1. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu carrinho, após informar seu CEP clique em calcular e em seguida será exibido o prazo e valor de sua entrega.
ATENÇÃO: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos correios. Nosso prazo para separar e embalar o pedido é de 3 dias úteis após pagamento aprovado. Esse prazo pode aumentar durante prmoções ou vendas sazonais.
2. Política de entrega
2.1 Realizamos nossas entregas através dos correios e com as opções de retirada grátis em nosso e-commerce.
2.2 O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, onde o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
2.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso centro de distribuição.
2.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso centro de distribuição.
2.5. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados.
2.6 Não realizamos entrega em caixa postal.
2.7. Para retiraada no nosso e-comerece, encaminharemos uma mensagem via WhatsApp com a informação que o seu produto já pode ser retirado. Para retirada, é necessário apresentar o nº do pedido, documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho ou Passaporte). Em caso de retirada por terceiros, o mesmo deve apresentar documento de identificação com foto original (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) e documento do titular da compra e número do pedido.
Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em nosso e-comerce, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.
2.8.O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Para um novo envio, fica válido apenas após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.